domingo, 21 de maio de 2017

Parceria♡

    Conta-se um livro




Olá pessoas, como estão? Espero que bem!
Hoje vim falar com vocês sobre uma nova parceria do blog!💗

Estou muito feliz em comunicar que o blog Conta-se um livro é o mais novo parceiro do Mais café, livros e cafúne.



Leia o que a blogueira  Raquel Naya fala sobre seu blog : 
O Conta-se um livro foi criado por hobby, e meu interesse pela leitura e a vontade de partilhar esse interesse para as outras pessoas me fez criar um cantinho onde posso escrever minhas ideias, pedir opiniões, debater pontos de vistas, ampliar horizontes e principalmente, me deliciar nos livros. É um blog sem compromisso de datas certas de postagens, eu irei atualizando sempre que der, mas com muito amor e carinho.

Portanto amores, não deixem de acompanhar esse blog maravilhoso, cheio de sorteios e resenhas!! 

Um comentário:

  1. Olá!

    Fiquei muito feliz pela parceria, espero que possamos manter essa parceria e que ela seja proveitosa para nós duas ;)
    Parabéns pelo blog, continue e ele será um sucesso crescente!

    Beijos

    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir